ATUALIZA:21H33- No centro da cidade, na Praça do Paratodos, os Bombeiros foram acionados para conter vazamento de óleo diesel que caiu do tanque de um caminhão, após acidente, com caminhonete.
O trânsito ficou interrompido no final da tarde, no início da avenida Floriano Peixoto, para que os bombeiros fizessem a limpeza do óleo derramado na via publica. Parte de um posto de combustível foi fechado.
Segundo policiais militares que estavam orientando o trânsito, o tanque do caminhão caiu e vazou combustível, no momento do abastecimento, oferecendo risco de incêndio.
PROTESTOS
Ocorreu manifestação em frente a prefeitura de Botucatu reunindo vans, mototaxistas e caminhoneiros, na tarde desta quarta-feira.
No período da manhã, houve uma manifestação na região do Parque Marajoara, no entroncamento das rodovias Marechal Rondon e Castelinho.
Na tarde desta quinta-feira, 24, houve confusão em frente a vários estabelecimentos de venda de gás. Em um deles, na Vila dos Lavradores, a Policia Militar foi acionada, para acalmar os mais agitados.
As empresas de gás limitaram a venda de botijões e muitos clientes reclamaram e tentaram levar mais do que estava sendo disponibilizado. O entendimento das empresas é que com o limite, mais pessoas seriam atendidas.
As empresas do setor, revelaram que o produto está terminando e não há previsão de entrega de novos botijões.
Também houve confusão em alguns postos de combustíveis em momentos quando foi anunciada a limitação de venda por veiculo, em alguns postos.
BRIGA NA ESTRADA
Nas manhã de hoje o motorista de um caminhão que faz entrega de refrigerante em Botucatu foi agredido na Marechal Rondo, próximo a região de Bauru, quando tentava passar pelo bloqueio.
O motorista foi agredido, teve ferimentos graves no braço e rosto e o caminhão foi abalroado propositalmente e diversos vasilhames foram quebrados. A Policia Rodoviária está apurando quem foram os autores da agressão.