Durante toda a vacinação em massa contra a Covid-19 que ocorreu em Botucatu no domingo, 16, que imunizou mais de 65 mil moradores da Cidade, a população, em agradecimento a essa oportunidade, demonstrou gratidão, doando alimentos não perecíveis.

Nos 50 pontos de vacinação, caminhões da Transportadora Fênix ficaram estacionados, onde os voluntários receberam as doações.

De acordo com a organização, mais de 80 mil quilos de alimentos foram doados. O Prefeito Mário Pardini comemorou o resultado.

“Que linda a solidariedade de nossa população, que aproveitou um momento histórico para contribuir com quem mais precisa em nossa Cidade e outros locais carentes do Brasil”, postou.

De acordo com os organizadores, parte dos alimentos será destinada para famílias de Botucatu, uma outra parte para os moradores de rua de São Paulo e uma outra quantidade será destinada para moradores de uma favela do Rio de Janeiro, que são assistidos por um Projeto Social da Fundação Bill e Melinda Gates, entidade que foi parceira na realização da Vacinação em massa em Botucatu.

A ação foi uma iniciativa de empresários da Cidade. “Foi a demonstração do tamanho do nosso coração. Botucatu mostrou gratidão pela benção que recebeu em forma de vacina”, destacou Lourival Panhozzi, um dos responsáveis pela organização da arrecadação de alimentos.

 

 

 

Botucatu Online