Amigos e familiares de Alexandre Ricardo Soares, de 38 anos, utilizaram as redes sociais para se despedir do contador que faleceu nesta segunda-feira, 14, vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, os amigos ficaram surpresos com a morte e lamentaram.

“Pesadelo sem fim. Mais um amigo que se vai vítima desse vírus maldito. Nossos sentimentos a esposa e filha. Aos pais, irmãos. Mais uma família que sofre”, publicou uma amiga.

“Ohh meu irmão do coração. Chegou a hora de nos despedir. Mas creio que será um até breve, nos veremos na eternidade. Foram tantos momentos juntos que nem sei por onde começar. Falávamos somente com o olhar, éramos amigos, sempre juntos…brigávamos, chorávamos, riamos até da nossa sombra…e agora quem vai me perturbar todos os dias?
Quem vai me fazer rir, você tinha um dom de me fazer mudar de ideia com suas palavras, sempre me acudia, sempre com esse sorriso lindo que quero guardar em minha memória e coração. Não entendemos os planos de Deus, mas ele com certeza escolheu lhe ter mais perto dele. Descansa em paz “cara pálida”….coração sangra, mas ao mesmo tempo sinto um refrigério em saber que está com o pai. Da força aí de cima para todos que ficaram com esse buraco no peito aqui….olha por nós!! Vai com Deus meu IRMÃO QUERIDO…aquele que a vida me deu de presente! Te amo pra sempre”, postou outra amiga.

Alexandre Soares estava internado no Hospital da Unimed. O sepultamento será nesta terça-feira, 15, no Cemitério Jardim.

 

Botucatu Online