Andre Spadaro - Sec Saude

O Secretário Municipal de Saúde de Botucatu, Dr. André Spadaro, pode deixar o seu cargo nos próximos dias. Existe a possibilidade que ele seja candidato a deputado estadual. No momento, ele é filiado ao PSDB.

De acordo com o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, em entrevista ao Programa A Marreta, da Rádio Municipalista, na última segunda-feira, 28, o Secretário Dr. André Spadaro teria dito que estava cansado e precisava organizar sua vida.

“Ele me confidenciou a necessidade de se afastar. Que estava bastante cansado e precisava organizar sua vida, organizar suas relações familiares”, disse o Prefeito, que completou que apoiará a decisão. “É importante respeitar a vontade”.

Porém, caso confirmado o pedido de exoneração do Secretário de Saúde, Dr. André Spadaro, antes do dia 2 de abril, data limite (6 meses antes das eleições) estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para desincompatibilização de quem pretende concorrer na eleição e ocupa alguns tipos de cargo público, aumentam as possibilidades que ele saia candidato a deputado estadual.

A possibilidade já foi divulgada na imprensa de Botucatu. Na mesma entrevista, o Prefeito Mário Pardini confirmou que existe sim a possibilidade do seu Secretário de Saúde ser candidato à deputado estadual, lembrou que ele está filiado ao PSDB, mas que não havia nada definido, que a resposta caberia ao Secretário.

A reportagem do Jornal Leia Notícias fez contato nesta terça-feira, 29, com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, questionou sobre a sua possível saída do Governo e sua candidatura.

“Vou me posicionar oficialmente ao final dessa semana”, disse o Secretário.

 

Jornal Leia Notícias