Botucatu acordou com a notícia do falecimento de Celso Marques Guimarães, aos 88 anos. Empresário, Celso ficou conhecido por ser sócio do Café Tesouro, uma das empresas mais tradicionais da cidade e região

Nascido em 1935, Celso assumiu a gestão do Café Tesouro em 1967, ao lado de seus irmãos Augusto e Paulo Guimarães. Juntos, administraram a empresa símbolo da qualidade e tradição no setor cafeeiro.

O velório de Celso Marques Guimarães ocorrerá no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, e seu sepultamento, está marcado neste sábado, dia 30 de dezembro de 2023, no Cemitério Portal das Cruzes, às 16h.

Além de sua dedicação ao Café Tesouro, Celso deixa sua esposa Myrian e seus filhos Edson e Antônio Carlos.

O Café Tesouro que conta várias décadas de atividades em Botucatu, mantém um dos mais modernos sistemas de industrialização do café torrado e ou moído e que é empacotado sem o menor contato manual, e por essa razão já ultrapassou as fronteiras da cidade, e continuando a expandir atende as seguintes localidades: Areiópolis, Anhembi, Avaré, Anhumas, Barra Bonita, Botucatu, Bofete, Conchas, Cesário Lange, Itatinga, Igaraçu do Tiête, Juquiratiba, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Macatuba, Maristela, Pereiras, Pratânea, Pederneiras, Pirambóia, Porangaba, Pardinho, São Manuel, Torre Pedra, Guareí.

Foto: Reprodução Sistema Prever