Há pouco mais de um ano, Botucatu se despediu de um empresário muito querido na região da Vila Aparecida. Cido Bartoli foi um comerciante muito ativo e conhecido pelo Bar e pela Horta que levavam seu nome por vários anos.

No último meses os filhos de Cido, Alexandra Maria Bartoli Moreli e Murilo Aparecido Bartoli decidiram reabrir o horta e manter a tradição da família. De acordo com eles, a horta existe há mais de 25 anos e foi arrendada algumas vezes, até o último locatário deixar o local.

Os filhos que estavam sem trabalhar por conta da pandemia, viram na Horta uma forma de continuar com o legado que o pai deixou. No mesmo local onde Cido atendeu centenas de pessoas, Alexandra e Murilo recebem os clientes com uma variedade de produtos.

Alexandra contou que esse era um sonho do seu pai ” Ele sempre quis que dessemos continuidade com as plantações, mas respeitava pois cada um tinha seu emprego. Depois de tantas mudanças, esse dia finalmente chegou.”

Conheça os produtos da Horta do Cido Bartoli

Hortelã, Alface Crespa, Alface Lisa, Alface Americana,  Beterraba, Chicória, Almeirão, Couve Flor, Brócolis, Salsinha, Cebolinha, Rúcula, Rabanete, Couve, Cenoura, Espinafre, Peixinho, Ora-pro-nóbis, Alho Poró e Mandioca já limpa e congelada.

Endereço Rua dos Costas 320 Vila Aparecida