Através das suas redes sociais, o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou neste domingo, 30, que iniciaram as obras de construção da fábrica Dexco na Cidade.

De acordo com o Prefeito. “Maquinas mobilizadas e já atuando na construção da Dexco em Botucatu. Geração de empregos através da maior fábrica de revestimentos da América Latina, em nossa Cidade”, postou Pardini.

Está sendo realizada a terraplenagem de 120 mil m² de terreno, dos quais 60 mil serão utilizados para a fase 1 da construção e outros 60 mil estarão prontos para a duplicação da área fabril nos próximos anos.

Pardini já havia divulgado que a Dexco quer contar com 100% da mão de obra dessa nova unidade sendo de Botucatu. “Já em 2022 teremos todos os cargos que a empresa necessitará, para junto com o SENAI, auxiliar na qualificação dos profissionais”, publicou. “Em julho de 2023, se Deus quiser, a Dexco estará funcionando em nossa Cidade, com a maior fábrica de cerâmica da América Latina. Estamos muito alegres e gratos a Deus por receber mais uma grande empresa em nossa Cidade”, finalizou.

 

 

 

Jornal Leia Notícias