A protetora de animais Luciana Ferreira, de Botucatu, responsável pela ação que salvou a vida de um cachorro de 3 meses, que foi esfaqueado no pescoço por um homem de 29 anos no Jardim Cristina na noite do último sábado, 04, entrou em contato com a reportagem para dar boas notícias.

O filhote passou por cirurgia no Hospital Veterinário Botucatu (HVB) e se recupera muito bem. Além disse, ele recebeu um nome: Raul.

O nome é em homenagem ao Policial Militar Anderson dos Santos Raul que atendeu a ocorrência ao lado do PM Heitor, acompanhando a protetora no caso, e encaminhou o agressor ao Plantão Policial, onde o dono do cão foi preso pelo crime de maus-tratos contra animais, sem direito a fiança. Foi a primeira prisão deste tipo em Botucatu.

Ainda de acordo com Luciana, já existem pessoas interessadas em adotar o pequeno Raul, que assim que estiver totalmente recuperado terá, certamente, um nova família.

 

Botucatu: Homem que esfaqueou cachorro é preso, sem fiança. Essa é a 1ª prisão em Botucatu por maus-tratos contra animais

 

 

Jornal Leia Notícias