Um show de craques dentro de campo e um show de solidariedade fora dele. O evento beneficente Futebol Solidário Craques Amigos de Botucatu arrecadou três toneladas de alimentos, neste domingo, 04, que serão destinados ao Projeto Social Nutras e um Projeto no Bairro Chaparral.

No Estádio da Associação Atlética Ferroviária (AAF), os craques Clayson (V-Varen Nagasaki e ex-Corinthians) e Baralhas (Atlético Goianiense) reuniram convidados para uma grande festa de solidariedade, que terminou empatada pelo placar de 6 a 6.

Foto: Flávio Fogureral

A atacante Adriana, da Seleção Brasileira e do Corinthians, esteve presente e foi uma das estrelas do evento, mas não pode jogar porque está em recuperação de uma torção no tornozelo. Já o goleiro Thomazella, que era bastante esperado, teve compromissos profissionais com seu clube, a Portuguesa, que está realizando pré-temporada para o Campeonato Paulista 2023, não pode comparecer.

No intervalo do Jogo Beneficente, foram realizadas duas homenagens para personalidades presentes. Uma ao botucatuense Zé Maria, o Super Zé, do Corinthians; e outra para a atleta de Botucatu, Gislaine Dias, Campeã Mundial de Levantamento de Peso neste ano, na Eslováquia.

Foto: Geremias Bonini
Foto: Geremias Bonini

O evento ainda teve distribuição de brindes, na disputa de Pênalti Premiada, com o goleiro Montanha, do Quadro Gol Show, do Programa do Ratinho.

Entre os convidados estiveram presentes: o cantor Hugo, da Dupla Hugo & Tiago; atacante Rodolfo do Cruzeiro; goleiro Montanha, do Quadro Gol Show do Programa do Ratinho; Vinícius Torres, meia do CAT; Gegê, ex-Palmeiras; Gu Arbex, ex-futsal de Botucatu; Bruno Villas Boas, goleiro; Michel Custódio, zagueiro do Atlético Goianiense; Gui Rossi, futebol da Croácia (NK Mladost Dekanovec); Rafael Tavares, artilheiro do Amazonas FC; Márcio Luiz, zagueiro do Operário-MS; Prefeito Mário Pardini; e Dr. Lourenço Talamente; Delegado Seccional de Botucatu.

Parte dos alimentos arrecadados de doação da população

REALIZAÇÃO: Jornal Leia Notícias e Botucatu Online

PARCEIROS: Prefeitura de Botucatu, Grupo Tomasini, Arena Botucatu Beach Tennis, Carlão Raquetes e Associação Atlética Ferroviária.

APOIO: Sabesp; Primar Plaza Hotel; Sistema Prever; Zilogás; Felix e Félix Construtora e Projetos; Sindicato dos Metalúrgicos; Propag Gráfica; McDonald’s; Clau´s Sports; Perfect Group; Fogo e Brasa Espetinho e Costelaria; Nunos Lanchonete; Paulistano Bar; Rafael Iglesias Fotografia; Jonas Colaute Filho Propaganda e Marketing; Equipe de Bombeiro Civil da Escola Exclusive Educação com a EPC Treinamentos.