O goleiro botucatuense Carlos Thomazella, 31 anos, titular absoluto da tradicional Portuguesa, tem motivos para comemorar dentro de campo, com seu desempenho, mas tem muito mais motivo para comemorar fora das quatro linhas.

Após meses enfrentado um drama familiar, quando descobriu que o filho Gustavo tinha um câncer raro, Thomazella foi à redes sociais neste sábado, 06, e comemorou a maior vitória da sua vida. “Depois de muita luta, com a união e fé́ de todos, Gustavinho fez ontem a sua última sessão de quimioterapia e está́ curado”, publicou em sua página o paredão da Lusa.

Enquanto Gustavinho, de 4 anos, enfrentava tratamento do linfoma de Burkitt, que ataca as células e tem alta taxa de duplicação, um câncer raro, o jogador de Botucatu adequou a intensa rotina do futebol para, ao lado da esposa Natália, dar todo apoio ao garoto.

Em pouco tempo, Gustavinho se tornou um talismã para os jogadores e funcionários da Portuguesa e teve seu nome gritado pela torcida do time, em abril, quando a Portuguesa conquistou acesso à Série A do Paulistão.

“A conquista mais importante da minha vida, o dia do renascimento. Renascer para uma vida com mais esperança, Amor, fé e gratidão. Obrigado a todos pela Empatia e por abraçar essa causa, pelas orações e força que nos deram desde o início do tratamento. Estamos prontos para encarar a vida. Fortes e calejados. Deus é maravilhoso, toda honra e glória é Dele”, publicou Thomazella em sua página oficial no Facebook sobre a recuperação de Gustavinho.

 

 

Thomazella, a esposa Natália e o pequeno Gustavinho (reprodução Facebook)

 

Jornal Leia Notícias