No último final de semana, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica em imóvel localizado na Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, no bairro Jardim Ciranda.

Ao chegarem ao local, fizeram contato com a a vítima e uma outra mulher, as quais relataram uma situação de violência envolvendo o companheiro da vítima, o qual mantém um relacionamento há aproximadamente três anos.

A vítima e o agressor têm dois filhos, um de 03 anos e outro com apenas 05 meses. Segundo ela, o companheiro é usuário de drogas e álcool, e já havia a agredido fisicamente em outra data, além de ameaça-la de morte.

Ao ser questionado pelos policiais, o agressor de 33 anos, negou as acusações, alegando apenas ter discutido com vítima. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao agressor , conduzindo-o ao plantão policial.

A Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante e deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o homem, acusado da contravenção penal de vias de fato, além dos crimes de ameaça e injúria no âmbito doméstico familiar. Uma fiança no valor de R$ 1.000,00 foi arbitrada, mas não foi exibida pelo indiciado, que foi encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.