Uma briga entre irmãos, resultou na morte de um homem de 48 anos identificado como Fernando César do Amaral, na manhã desta terça-feira, 30 de agosto de 2022.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a Polícia Militar foi chamada por volta das 7h da manhã para atender um caso de agressão na Rua Coronel José V. Villas Boas, no Centro da Cidade.

No local, a vítima foi encontrada em um dos cômodos da casa já sem vida. O autor do crime é irmão da vítima,tem 39 anos e possui envolvimento com drogas. De acordo com a Polícia, eles moravam na mesma casa.

C. disse em seu depoimento que se desentendeu com o irmão, e que foi ameaçado pela vítima com uma faca. Ele revidou as agressões e acabou matando Fernando com as próprias mãos.

Pelo flagrante e por se tratar de um crime inafiançável, C. foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

Fernando será sepultado no Cemitério Jardim às 17h desta terça. O velório ocorre no mesmo local.

Foto Reprodução Google Maps e Facebook

 

 

 

Lei de abuso de autoridade: Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em 5 de setembro do ano passado, a Lei  de Abuso de Autoridade (Nº 13.869) entrou em vigor no dia 3 de janeiro de 2020 e proíbe a divulgação de nome e imagem de presos ou parte de seu corpo à curiosidade pública. Submetê-lo à situação vexatória ou constrangimento público e divulgar imagens de suspeitos atribuindo a eles culpa por um crime sem relação com a prova, expondo a intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investigado ou acusado.