Uma jovem de 18 anos passou por momentos de pânico na tarde desta segunda-feira, 19 de setembro, após sair do Posto de Saúde da Vila Cristina, em Botucatu.

Ela contou com detalhes para a redação do Jornal Leia Notícias a violência que sua família passou nas mãos de um homem desconhecido.

A jovem relatou que ao passar pela região da Avenida Conde de Serra Negra, percebeu que estava sendo seguida por um homem que ela nunca havia visto antes. Assustada, ela guardou o celular no bolso e apressou o caminhar em direção a casa do seu pai na Vila Maria.

Em parte do trajeto, o homem mudou o caminho e parou de seguir a jovem. Porém, ao chegar próximo da casa de seu pai, ela encontrou novamente o homem que voltou a segui-la.

Rapidamente ela conseguiu entrar na residência e contou o ocorrido para seu genitor. Uma hora após ela ter entrado na casa, o homem invadiu a residência com um pedaço de tijolo na mão e golpeou o pai da jovem, um homem de 47 anos.

Com o pai ferido, a jovem procurou ajuda com os vizinhos, momento em que o agressor saiu da residência.

A jovem ainda conseguiu fazer um vídeo curto do homem subindo a rua após a invasão e agressão. Ela disse que o homem era muito alto, moreno e usava chinelo, bermuda e camiseta.

A família procurou a Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Leia Notícias