Botucatu registrou mais um caso de morte no trânsito, nas últimas horas. Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (25), as Forças de Segurança da cidade registraram um atropelamento fatal na Avenida Brás de Assis Nogueira, próximo ao condomínio Cachoeirinha 1. A vítima foi um idoso, identificado Natanael Lusnic Vivot, de 63 anos.

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, o acidente ocorreu quando Natanael tentava atravessar a avenida. Ele foi atingido por uma motocicleta Honda/CG Fan 160 cilindradas, cujo condutor era um jovem de 26 anos.

Natanael não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O motociclista também ficou ferido e precisou ser levado para o HC de Botucatu com um ferimento na cabeça e uma fratura no braço direito. A Polícia Civil registrou o caso como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor.

Outro registro do caso foi a constatação de que havia um mandado de prisão em aberto contra o motociclista, emitido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Botucatu. O mandato prevê uma pena de 3 meses de detenção em regime aberto, por Lesão Corporal, após o envolvimento dele em uma briga.  Portanto, mesmo durante sua internação no hospital, o jovem permanece sob escolta da Polícia Militar, aguardando os desdobramentos legais de sua situação.