A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Botucatu apresentou na manhã desta terça-feira, 26, 3 novos caminhões que farão parte da frota municipal. Os veículos, foram adquiridos com recursos dos cofres públicos, e vão ampliar a oferta de equipamentos disponíveis para a atuação em obras do Município.

Os três caminhões são da marca IVECO, traçados com 6×4, e possuem caçamba basculante de 12m³ e com abertura total para tampa traseira. Esses atributos dão aos veículos suporte para transporte de terra, brita e outros agregados da construção civil, bem como o potencial de serem utilizados em obras de terraplenagem, preparo de estradas rurais, preparo de bases para asfalto, transporte de entulhos, entre outros serviços.

“A aquisição desses novos veículos também vem com o objetivo de renovar a frota da Secretaria de Infraestrutura. Com esses novos veículos, os serviços podem ser oferecidos com melhor eficiência, além deles oferecerem melhores condições para os servidores municipais”, afirmou Rodrigo Colauto Taborda, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Os novos veículos também possuem ar condicionado, vidro elétrico e potência de 300 cavalos. Eles já começam a operar nesta quarta-feira, 27, durante o expediente da Secretaria.

Comunicação