A adolescente Ana Júlia Rodrigues, de 17 anos, ferida durante uma explosão em um celebração religiosa na noite da terça-feira, 4 de outubro, no Centro de Botucatu, segue internada em estado grave, no Hospital de Queimados em Ribeirão Preto.

Leninha Rodrigues, mãe de Ana Júlia, utilizou as redes sociais nesta domingo, 9 de outubro para informar sobre o estado de saúde da filha.

De acordo com a mãe, Júlia apresentou melhora em seu quadro de saúde após os médicos estabilizarem sua pressão arterial. A jovem também passou por um processo cirúrgico na manhã de ontem.

Os curativos das lesões foram trocados sem intercorrências mais graves e os médicos já falam sobre a retirada gradual da sedação.

Ana Júlia foi uma das vítimas mais graves durante o incêndio. Um outro adolescente, de 13 anos, também segue internado em estado grave, intubado e sedado no Hospital de Queimados de Bauru.

Botucatu: Adolescente de 17 anos que teve 73% do corpo queimado, em explosão dentro de espaço religioso, é transferida para Hospital especializado em queimados. Amigos fazem vaquinha online