Uma jovem de 17 anos, moradora de Botucatu, ficou gravemente feriada após ser atropelada na madrugada do sábado, 8 de outubro, na Rodovia Gastão Dal Farra, próximo do Jardim Aeroporto.

De acordo com os familiares da jovem, ela havia saído de uma casa noturna recém inaugurada na cidade e aguardava um Uber para voltar para a casa, quando foi atropelada um por VW/Gol de cor cinza. A placa do veículo foi anotada por testemunhas do acidente.

Com ferimentos graves, a jovem foi internada no HC de Botucatu. A mãe da vítima relatou que o acidente resultou em uma lesão na 12ª vertebra da coluna.

A família ainda relatou que o carro utilizado pelo motorista que causou o acidente possuiu uma ficha extensa de problemas. Além da falta de pagamento dos impostos, o carro financiado possuiu mandado de busca e apreensão por falta de pagamento e já mudou de dono por diversas vezes informalmente.

A jovem foi socorrida uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A mãe irá registrar o Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, 10 de outubro.