Um jovem morador de Botucatu, de 25 anos, perdeu a vida após um acidente grave foi registrado na Rodovia Marechal Rondon SP-300, próximo ao quilômetro 256 + 500 metros, na pista leste, no final a tarde da terça (13).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente envolveu a colisão entre a dianteira de uma motocicleta JTZ/DR160 e a traseira de um caminhão semireboque.

De acordo com relatos, Ariilson Aparecido de Campos foi socorrido com parada cardiorrespiratória pela unidade de resgate da concessionária e encaminhado às pressas para a UNESP de Botucatu, onde, infelizmente, veio a óbito.

O condutor do caminhão, um homem de 28 anos, informou às autoridades que seguia sentido Tatuí quando, após passar por uma balança em funcionamento, e já tendo saído dela, percebeu a colisão com a traseira de sua carga por parte da motocicleta.

Após o acidente, o motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool. Além disso, foi constatado que ele era habilitado para a condução do veículo. O caminhão foi liberado ao condutor, enquanto a motocicleta envolvida no acidente foi encaminhada à base da Polícia Militar Rodoviária para procedimentos legais.

Ari como era conhecido, deixa dois filhos. Seu sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Jardim.