A Liga do Bem Botucatu, entidade que atua em prol dos animais, salvando de abandonos, fome e de maus tratos, realizará no dia 28 de novembro um grande evento pela causa animal, o “Empresário Amigo dos Animais – edição 1 – 2021”, no Espaço Andriolli II, em Botucatu.

O objetivo é demonstrar o quanto uma empresa pode ajudar a salvar muitos animais. “Não é só pela participação no evento, mas, principalmente, pela forma que sua empresa ajudará a salvar vidas”, destaca Liga do Bem.

As empresas e empresários que puderem ajudar, participar e se tornar “Empresário Amigo dos Animais”, o valor pedido de contribuição é de R$ 1 mil. O pagamento pode ser dividido em 5 vezes no cartão ou ser feito através do PIX na conta da Liga. (CNPJ27.644.955/0001-38). “Este valor arrecadado nos ajudará a quitar as contas de atendimentos veterinários, pois os valores nunca param de aumentar”, destacou a protetora Erika Liao Tiago.

Fazendo a doação e se tornando “Empresário Amigo dos Animais”, a pessoa terá direito a:

• 1 Troféu de Participação.

• 4 Convites para o Almoço do Evento, no Espaço Andriolli II, no dia 28 de novembro. (Cardápio normal, com opções vegetariana e vegana, e bebidas).

• 1 Adesivo “Empresa Amiga dos Animais 2021”.

• Inserção da marca no Backdrop que será utilizado no evento e após o evento nas fotos de adoções de animais realizadas constantemente pela Liga do Bem.

• Divulgação que é uma “Empresa Amiga dos Animais 2021” no site do Jornal Leia Notícias.

• Divulgação que é uma “Empresa Amiga dos Animais 2021” nas páginas das redes sociais do Jornal Leia Notícias. São mais de 110 mil seguidores no Facebook e mais de 25 mil no Instagram.

• Divulgação que é uma “Empresa Amiga dos Animais 2021” nas redes sociais da Liga do Bem, com mais de 33 mil seguidores.

 

O almoço do evento será realizado no Espaço Andriolli II, em Botucatu, no dia 28 de novembro (domingo), a partir das 12 horas), com show da Banda ABR3 e com o DJ Clayton.

 


Para ajudar a Liga do Bem e se tornar “Empresário Amigo dos Animais”:

• Contribuição de R$ 1 mil.

(O pagamento pode ser dividido em 5 vezes no cartão ou ser feito através do PIX na conta da Liga: CNPJ27.644.955/0001-38).

Jornal Leia Notícias