Nesta quinta-feira, 20, completará uma semana que o garoto Luiz Henrique Cordeiro Neto, o Luizinho, de 14 anos, passou por cirurgia após sofrer uma queda de cerca de 7 metros telhado do prédio onde ficam as piscinas aquecidas da Associação Atlética Botucatuense (AAB).
O acidente do menino causou uma grande comoção em Botucatu e cidades da região, com orações diárias, às 15 horas, pela sua recuperação.
Na noite desta quarta-feira, 19, a mãe de Luzinho, Juliana Gonçalves, divulgou mais um áudio atualizando sobre a situação do filho e agradecendo o apoio, orações e carinho.
“O Luiz está estável e isso que nos mantém em pé. A espera é dolorosa, mas creio em Deus que ele voltará perfeito, graças as orações, forças e amor que temos recebido, que tem nos ajudado bastante.
É momento de esperar e eu só tenho gratidão. Vamos continuar todos juntos, fortes na fé e oração, com calma e paciência. Hoje vencemos mais um dia. Eu creio na recuperação do Luiz”, disse.
Na última terça-feira, o padrasto de Luzinho, Rodrigo Deléo, divulgou que o menino ficou um período do dia sem sedação. Ele explicou que Luizinho não tinha fratura no corpo, apenas pressão intracraniana, pelo acidente que ele sofreu.
Botucatu: Menino de 14 anos cai de telhado da AAB e fica gravemente ferido
Jornal Leia Notícias