A apresentação será no dia 10 de abril, as 20h, no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”.

A maestra Renata Ortiz de Villate, da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (OFIBB), foi convidada para reger a Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, no Concerto de Gala em comemoração ao aniversário da cidade.

A apresentação será no dia 10 de abril, as 20h, no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”. Além da regência da maestra Renata, o concerto terá ainda a participação do solista Gabriel de Faria Beck.

“Estar à frente da Orquestra Sinfônica Municipal é uma honra e uma imensa alegria. É poder colher frutos de anos de trabalho, estudo e dedicação, em uma data tão especial para Botucatu e toda a população”, afirmou Renata Ortiz de Villate.

Natural de Campos do Jordão, Renata Ortiz de Villate iniciou seus estudos de violoncelo no Conservatório de Música Maestro Fego Camargo, de Taubaté. Depois cursou Licenciatura em Música na Universidade Metropolitana de Santos e Pós-graduação pelo Instituto Alfha.

Estudou ainda Regência Orquestral com os Maestros Enaldo de Oliveira, Jean Reis e Wendell Kettle, participando da Classe de Regência Orquestral no festival de Música nas Montanhas em Poços de Caldas (2004 e 2014) e do Festival de Inverno Campos do Jordão (na Classe de Regência Orquestral – 2013).

Serviço:

Concerto de Gala em comemoração ao Aniversário de 168 anos de Botucaatu

Dia 10 de abril, segunda-feira, às 20h

Local: Teatro Municipal de Botucatu – Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 – Centro

Classificação: Livre

Entrada Gratuita

FacebookTwitterWhatsAppTelegramViberEmail