Moradores da Cohab 2 de Botucatu estão sofrendo com som alto e barulho das pessoas que ficam durante toda a madrugada, aglomerando, na Praça localizada na Rua Ary Thomas Simonetti (Rua 01), sem respeitar a Lei de Perturbação do Sossego.

Uma moradora relatou que as Forças de Segurança vão até lá, mas assim que deixam o local as pessoas retomam com as festas.

“Moro na Rua 01 da Cohab 2, essa praça é na frente da minha casa. Esse vídeo fiz hoje (domingo, 27) às 04h25, quando levantei para me arrumar para o trabalho. A polícia está fazendo um excelente trabalho nas noites de sexta para sábado aqui no local, porque depois que os apartamentos desses prédios dos Cachoeirinha foram ocupados, nossas noites nos finais de semana viraram isso aí no vídeo. Pedi ajuda da Guarda essa noite, às 00h40. Eles vieram, por que às 01h11 ficou silencioso. Mas eles viram as costas e esse povo sem noção volta e além do som alto ainda ficam gritando, como se estivessem na casa deles. Eu trabalho em sistema de turno, então para mim não existe sábado, domingo ou feriado. As noites de sábado para domingo têm sido dessa forma que se vê no vídeo. Ao sair pra trabalhar hoje, às 05h25, esse povo ainda estava desse jeito. Infelizmente a gente precisa que alguém dê um jeito nisso. Com ou sem pandemia esse povo não sabe se portar na frente da casa dos outros, então precisamos que pensem na possibilidade de montar uma base policial nessa praça, nem que seja somente nos finais de semana”, disse a moradora da rua.

 

 

 

Botucatu Online