Em Botucatu, até o dia 11, das 8h às 17 horas, ocorre uma nova triagem agendada para os munícipes que ainda não foram vacinados na Vacinação em massa, e fizeram cadastro na Ouvidoria Municipal e receberam SMS (mensagem de texto) da Prefeitura informando data, horário e local.

Todos os que foram contatados devem levar os documentos necessários de identificação e comprovação de residência. Quem não tiver como comprovar ser morador da Cidade, deverá imprimir uma declaração de residência, que já está disponível no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br).

Os moradores não serão vacinados neste momento de triagem. Se aprovados, receberão um voucher e deverão se dirigir ao local indicado para receberem a vacina.

A vacinação em massa em Botucatu faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates.

Todo o processo de cadastro e vacinação em Botucatu tem o acompanhamento e auditoria realizados pelas Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar), OAB Botucatu, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

Botucatu Online