O trágico acidente causado por um caminhoneiro embriagado, na região de Botucatu na noite do sábado (11) resultou na morte de mais uma vítima. Marcos Eduardo Leite, de 48 anos, morador de Botucatu é a quinta vítima fatal do terrível acidente ocorrido na Rodovia Castelo Branco, provocado por um caminhão que trafegava na contramão na altura do município de Bofete.

Marcos Eduardo, foi um dos motociclistas atingidos pelo caminhão. Apesar dos esforços dos serviços de emergência, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas de Botucatu.

Com a morte de Marcos, o número total de vítimas fatais do acidente atingiu cinco pessoas. O corpo do motociclista será sepultado nesta segunda-feira, dia 13, às 10h30, no cemitério Portal das Cruzes. A esposa de Marcos e um filho do casal também foram vítimas do trágico acidente, sendo encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu para receberem cuidados médicos.

Além do casal de motociclistas, outras quatro pessoas que estavam em um Toyota/Yaris perderam a vida no acidente. Entre elas, uma criança de apenas 10 anos, identificada como Laura Raphael Delarte, que estava acompanhada da mãe, Thayna Kellen da Silva Raphael, de 28 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos. Outras vítimas fatais do acidente foram Neusa Paixão Fernandes da Silva, de 50 anos, e uma mulher não identificada.

Alessandro Gustavo Rodrigues da Silva de 49 anos que também estava no veículo foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital das Clínicas de Botucatu. O Toyota/Yaris segue da capital em direção à cidade de Lins, onde residem parte das vítimas.