Um homem foi preso na noite deste sábado, 21, em Botucatu, após dirigir depois de ter ingerido bebida alcoólica, causado um acidente e ter deixado o local sem prestar atendimento à vítima, no Recreio do Havaí.

De acordo com informações, a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), da Guarda Civil Municipal (GCM), de Botucatu, foi informada que um veículo Monza bateu contra uma motocicleta e deixou o local sem prestar socorro. A vítima do acidente, que estava na moto, foi socorrida em estado grave pelo SAMU, levada ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

Com as características do veículo, a GCM encontrou o carro no Jardim Brasil. O proprietário confessou que estava voltando de uma festa de aniversário, com sua esposa, e bateu em uma moto. Ele deixou o local sem prestar socorro porque havia bebido e não era habilitado.

Ele foi levado ao plantão Policial e foi elaborado Boletim de Ocorrência por Fuga do Local do Acidente, Dirigir Sem Habilitação, Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor. O homem foi preso.

 

 

Botucatu Online