Uma mulher de 52 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira, 15 de janeiro, após confessar ter esfaqueado seu marido, de 49 anos, dentro do carro do casal, na Rua Raimundo Puti, em Rubião Júnior, Distrito de Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu quando a vítima estava no banco do passageiro do veículo do casal. A Polícia foi acionada após o marido ser levado por uma unidade do SAMU para o Pronto Socorro da Unesp, apresentando uma faca cravada no peito, causando uma perfuração no pulmão.

A mulher foi encontrada na residência do casal pela polícia. Questionada pelo condutor, ela admitiu ter desferido uma facada em seu companheiro, mas alegou não saber o que a motivou a agir dessa forma. Segundo o condutor, a indiciada afirmou que não foi agredida, ofendida ou ameaçada pelo marido no momento do incidente, embora tenha mencionado uma agressão ocorrida quatro meses antes, sem registro de boletim de ocorrência.

A Polícia Militar relatou que a mulher apresentava ferimentos aparentes no joelho, mas não soube esclarecer como foram provocados. Após o ocorrido, eles se dirigiram ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HC-FMB), onde uma enfermeira entregou para a Polícia a faca que estava cravada no corpo da vítima.

Segundo o relato da vítima dado à polícia, a esposa agiu sem motivação. O condutor ressaltou que a versão da vítima é verdadeira levando em conta a posição das manchas de sangue no local e no veículo. Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.

A vítima permanece hospitalizada com suporte de oxigênio, sem previsão de alta.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais para esclarecer os detalhes do crime.

Grupo LN de Comunicação