Moradores da região da Rua Rafael Sampaio, no Bairro Alto, em Botucatu, entraram em contato com a reportagem do Jornal Leia Notícias para denunciar que um homem, há dias, está perseguindo mulheres durante a noite.

De acordo com informações, neste horário – onde muitas mulheres passam em função de cursos técnicos do Senac – um homem fica parado em uma esquina, próximo da quadra da Escola José Pedretti, e persegue mulheres que estão sozinhas.

Segundo uma das vítimas, ele fica com uma mochila, é branco, tem cerca de 1,67m, cabelo liso e aparenta ter aproximadamente 50 anos. Ele se aproxima das mulheres e tenta abordá-las.

Um morador do local disse que acompanhou duas mulheres e viu o homem se aproximando delas. Quando notou a presença desta pessoa, se afastou. “Achei que ele poderia ser um assediador, mas acredito que esteja querendo aprontar. Está muito estanho o comportamento dele”, relatou a pessoa.

“Avisei a Polícia, mas disseram que não podem fazer muita coisa, não há um crime. Só pediram para ligar no 190 toda vez que esse homem for visto, assim poderão abordá-lo. Só se ele agir que eles podem fazer alguma coisa”, completou.

Pelo menos quatro mulheres já foram perseguidas nos últimos dias por esse homem na Rua Rafael Sampaio.

 

Jornal Leia Notícias