O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta terça-feira, 24, uma foto que marca o início das obras da Escola de Vitoriana.

A Escola deverá receber 300 crianças do Ensino Fundamental I de Vitoriana, Rio Bonito, Mina, Porto Said e Alvorada da Barra, além de toda a zona rural da região.

Em sua publicação, o Prefeito destacou que os funcionários da empresa responsável foram bem recepcionados pelos moradores da região e que antes do início das obras se uniram em oração.

A construção desta escola foi anunciada em 2020, as por problemas das empresas que estiveram envolvidas no processo licitatório, apenas agora poderá ser iniciada. Será um investimento de R$ 3.584.137,36.

“Uma obra que começa com oração! Estamos retomando hoje a construção da Escola de Vitoriana.

Hoje pela manhã, os funcionários da empresa Mulotto, que vai executar esta obra, foram recepcionados pelos moradores com muito carinho. Com certeza eles irão acompanhar a colocação de cada tijolo até a chegada da primeira criança!

Vamos investir R$ 3.584.137,36 para a construção de uma escola que vai atender 300 crianças do Ensino Fundamental I de Vitoriana, Rio Bonito, Mina, Porto Said e Alvorada da Barra, além de toda a zona rural da região.

Anunciamos a construção desta escola em 2020 e de lá para cá tivemos impasses, como a desistência da construtora anterior, atraso na primeira licitação que publicamos, mas conseguimos vencer todos esses desafios.

Por isso, quero agradecer primeiro a DEUS por nos permitir esta retomada da construção com recursos próprios do Tesouro Município, aos moradores por esperarem pacientemente todo esse processo e a nossa equipe pelo empenho para que as obras retomassem”, publicou Pardini.