Durante a chamada “Operação Desmanche”, deflagrada na última sexta-feira (2), em Botucatu e coordenada pela Delegacia Seccional do município, com a participação de policiais civis da Seccional, Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do 1º Distrito Policial, e apoio da Policia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Detran de Botucatu, Vigilância Sanitária Ambiental (VAS) e Instituto de Criminalística (IC), as equipes flagraram um estabelecimento de venda de peças automotivas provenientes de desmanche em situação irregular.

Segundo a Polícia Civil, no comércio, localizado no Jardim Continental, os agentes constataram problemas de etiquetação e cadastramento de peças e veículos junto ao Detran, de forma a não ser possível verificar a origem e a idoneidade de parte dos itens disponíveis à venda no local.

O responsável pelo estabelecimento foi autuado administrativamente e apresentado na delegacia para o registro do boletim de ocorrência (BO), a partir do qual serão iniciadas as investigações. Um motor com diversas peças foi apreendido para a realização de perícia.

Com JCNET – Fotos: Divulgação