Na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, a Polícia Militar em parceria com órgãos de trânsito e demais entidades de segurança realizou a “Operação Direção Segura Integrada” na Avenida Santana, localizada no Centro da cidade. A ação, denominada ODIS, teve como objetivo garantir a segurança viária e coibir infrações no trânsito.

Os resultados da operação foram expressivos, com 507 veículos abordados durante o pré-teste do etilômetro. Além disso, 28 automóveis e 7 motocicletas foram minuciosamente vistoriados pelas autoridades competentes.

Vinte e um condutores se recusaram a realizar o teste do etilômetro, o que resultou em medidas administrativas cabíveis. Seis automóveis e duas motocicletas foram removidos ao pátio devido a irregularidades constatadas durante a operação.

Ao todo, foram lavradas 39 autuações, indicando que as autoridades estavam atentas a uma variedade de infrações, desde documentação irregular até condutas que comprometem a segurança no trânsito.

A “Operação Direção Segura Integrada” reforça o compromisso das forças de segurança com a preservação da vida e a promoção da segurança no trânsito.

Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte acompanhou de perto toda a Operação