A Polícia Civil de Botucatu, através de Boletim de Ocorrência, registrou mais detalhes sobre o caso estupro de vulnerável praticado pelo pai de uma criança de apenas 8 anos, ocorrido na noite do domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal.

De acordo com o registro Policial, a Guarda Civil Municipal foi acionada no Jardim Aeroporto para ajudar para conter uma pessoa que havia atentado contra a própria vida. No local, os Guardas encontraram o homem de 28 anos de posse de uma faca, dizendo que iria cortar seu pescoço. Ele foi imobilizado pelos GCM’s, tendo a equipe do SAMU efetuado os primeiros socorros e o encaminhado ao Pronto Socorro

Em conversa com a esposa e mãe da vítima, ela informou aos Guardas Municipais que seu marido tinha ingerido três comprimidos com a intenção de acabar com a própria vida, atitude foi tomada por ele,
após ela o questioná-lo sobre uma tentativa de estupro relatada pela filha do casal.

Os Guardas relataram que no momento em que o homem estava imobilizado, este disse ter tentado abusar sexualmente de sua filha.

A mãe ainda informou aos GCM’s que naquele dia ao chegar do trabalho, sua filha relatou que o pai
“tinha colocado ela no colo, passado a mão em seu rosto, em sua barriga e em sua perna”, cujo fato a menina entendeu como sendo um abuso sexual e se desvencilhou do pai com um tapa no rosto dele.

O homem ficou em observação no Hospital. A Autoridade Policial ao tomar conhecimento dos fatos, determinou que ele fosse preso em flagrante, permanecendo escoltado no hospital por policiais militares, e deverá ser encaminhado para a cadeia publica de Itatinga após alta médica.