O pai de uma menina de 8 anos, de Botucatu, entrou em contato com a reportagem do Jornal Leia Notícias para denunciar abuso sexual sofrido pela menina.
Ele relatou que procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), fez a denúncia, mas foi informado que em função de todos os trâmites, pode demorar até um ano para que ouçam o depoimento da garota.
O homem contou à reportagem que sua filha, de apenas 8 anos, vai a cada 15 dias na casa dos tios dele, no Jardim Aeroporto. Lá, a garota brinca com outras crianças da sua idade na rua e em uma área verde, no final da rua, onde foi colocado, por moradores, um balanço para as crianças.
Segundo a menina contou para o pai, um homem, com mais de 50 anos, que mora na mesma rua, vai ao parquinho com a neta e fica junto das outras crianças e este homem teria colocado a mão dentro da calça e da calcinha da menina e toca a sua “perereca”, como ela mesma relatou, nervosa e chorando para o pai. Este caso teria ocorrido no último domingo, 07.
A menina ainda disse que não teria sido a primeira vez, mas ela estava com medo de contar. Ela disse que em outra oportunidade, o homem foi arrumar a bicicleta dela e aproveitou para passar a mão na menina.
“Estou com ódio desse cara, mas procurei a Polícia, como deve ser feito, mas não é possível que um caso assim demore tanto tempo por causa de burocracia. Não é um furto de bicicleta, é um abuso contra uma criança. Ele tem netas, contato com outras crianças, pode estar fazendo e fazer isso mais vezes”, disse o pai da vítima.
Jornal Leia Notícias