A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, após o recesso parlamentar de meio de ano, realizada nesta segunda-feira, 01, ficou marcada pela posse do vereador Pedroso (União).

No início da noite, o vereador Pedroso assumiu o cargo de suplente da vereadora Cláudia Gabriel (União), afastada desde julho para ocupar a Secretaria Municipal de Educação.

Na breve solenidade, o novo vereador fez juramentos, assinou o termo de posse e proferiu um discurso de início de mandato, se comprometendo a “trabalhar de maneira correta, aprendendo com os colegas, em busca de bem-estar para nossa sociedade”.

Em seguida, a plenária voltou à rotina. No Pequeno Expediente, foram aprovados 17 requerimentos, quatro moções e seis votos de pesar. Já no Grande Expediente, utilizaram a palavra os vereadores Abelardo (Republicanos), Alessandra Lucchesi (PSDB), Cula (PSDB), Marcelo Sleiman (União), Erika da Liga do Bem (Republicanos), Sargento Laudo (PSDB), Lelo Pagani (PSDB), Palhinha (União), Rose Ielo (PDT) e Silvio (Republicanos).

Assessoria