O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, recebeu em seu gabinete durante a última semana representantes do Botucatu Esporte Clube (BEC), do Futebol Feminino de Botucatu.

Além de receber o treinador Renato Moral e a atleta Aline Fernanda, Pardini também recebeu Fábio Augusto, do Turbinado, equipe de futebol amador masculino da Cohab 1, que iniciou uma parceria com o BEC.

Na reunião, o Prefeito destacou sua vontade de colocar, novamente, Botucatu em destaque no cenário nacional com equipes de futebol masculino e feminino.

“Durante essa semana recebi em meu gabinete pessoas importantes para o esporte botucatuense, que há muito tempo têm se dedicado para que nossas meninas do futebol atinjam novamente um lugar no cenário nacional. O Botucatu Esporte Clube agora tem a parceria do Turbinado, equipe de futebol amador da Cohab 1 que é tradição no esporte e na ação social. Nosso sonho é que Botucatu volte a ter representatividade tanto no futebol masculino quanto no feminino, e não faltará esforço de nossa parte para que isso aconteça. Agradeço os amigos Renato Moral e Aline Fernanda do BEC, e o Fábio Augusto, do Turbinado pela visita e pelo carinho de sempre”, postou Pardini em sua rede social.

 

 

Botucatu Online