Policiais civis prenderam dois homens, de 23 e 33 anos, que faziam disk entrega, com 383 porções de maconha e cocaína, além de 22 comprimidos de ecstasy, em Botucatu. O flagrante foi no último dia 29.

Por meio do trabalho investigativo, a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município chegou até o endereço na Rua Lincoln Vaz e montaram campana próximo da kitnet onde a dupla estava. Eles se preparavam para sair do local, cada um em uma moto, quando os policiais realizaram a abordagem.

Com um deles foi encontrado cinco porções de maconha no bolso da calça. Já com o outro foram apreendidas outras 15 porções de maconha que estavam dentro de um isopor que ele levava nas costas.

Em revista pelo imóvel, foram encontradas mais 230 porções de maconha que totalizou 3,4 quilos da drogas e mais 133 papelotes com cocaína. No local, também foram apreendidos 22 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão bancário e centenas de sacos para embalagem dos entorpecentes.

Eles confessaram que no imóvel funcionava uma espécie de “disk entrega” da droga. A dupla foi encaminhada a sede da Dise sendo autuados por tráfico de drogas e associação criminosa, ficando à disposição da Justiça.

 

Policiais civis prenderam dois homens que faziam disk entrega com 383 porções de maconha e cocaína, além de 22 comprimidos de ecstasy

 

R3