A sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu desta segunda-feira, 21, terá quatro projetos na Ordem do Dia, que devem ser deliberados pelo plenário: do Prefeito, são os projetos que tratam do Conselho e Fundo municipais de Esporte e da venda de imóveis de propriedade do município; já de autoria de vereadores da Casa, há os PLs que pretendem declarar o Movimento Teatral de Botucatu de utilidade pública e – mais uma vez em pauta – disciplinar o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos.

A noite conta ainda com uma Tribuna Livre sobre o Dia do Rotary. Você pode acompanhar tudo isso ao vivo a partir das 19h, pelos canais de comunicação da Câmara.

Confira a pauta na íntegra:

1) Projeto de Lei 71/2021, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Esporte e o Fundo Municipal de Esporte e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Com mensagem do Executivo

2) Projeto de Lei 06/2022, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a venda de imóveis de propriedade do Município de Botucatu.

Discussão e votação únicas com quórum: 2/3

3) Projeto de Lei 85/2021, de iniciativa dos vereadores Silvio e Sargento Laudo, que disciplina o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos no município de Botucatu e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com emendas

Pedido de Vista solicitado pelo vereador Abelardo

4) Projeto de Lei 11/2022, de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que declara de Utilidade Pública o Movimento Teatral de Botucatu.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

 

Assessoria