Botucatu: Surto de Covid dentro da Prefeitura. Ato Cívico é cancelado

Assim como divulgado pela reportagem do Jornal Leia Noticias, em cima dos dados divulgados pela Prefeitura de Botucatu no Boletim Covid, em relação ao aumento no número de contaminados com a doença em quarentena nos últimos dias, um surto de Covid foi confirmado dentro do prédio da própria Prefeitura.

De acordo com informações passadas à reportagem, diversos servidores testaram positivo para Covid.

Foi passado ao Jornal que estão  contaminados com Covid: Prefeito Mario Pardini, os secretários e diretores municipais André Rogério Barbosa (Curumim), Paulo Sérgio Alves (Paulinho), Antônio Luiz Scapolio (Italiano), Mariotto, Cinthia Souza e o motorista do Prefeito, Celso.

A Comunicação da Prefeitura confirmou apenas que cerca de 10 servidores estão contaminados e que todos estão bem, mas não divulgou os nomes.

Desde o Decreto assinado pelo Prefeito, é facultativo o uso de máscara dentro do prédio da Prefeitura.

Em função desse surto, o Poder Público cancelou o Ato Cívico do dia 14, em comemoração ao aniversário da Cidade.

NOTA

A Prefeitura de Botucatu comunica que o Ato Cívico em comemoração ao aniversário da Cidade será cancelado após servidores do Gabinete testarem positivo para a Covid-19 na última semana.

Todos os servidores já estão bem, trabalharam de forma remota e estão liberados das medidas de isolamento social a partir de quinta-feira, 14. Porém, por orientação da equipe de Saúde do Município, e como forma de prevenção à população e aos presentes no evento, o Ato Cívico será cancelado.

Jornal Leia Noticias