O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou nesta sábado, 26, que Botucatu reduziu em 71% o número de casos positivos de Covid-19 nas últimas duas semanas.

De acordo com dados da Prefeitura, nesta última semana foram registrados 283 novos casos de Covid em Botucatu. O número é 71,3% menor do que a cidade atingiu no início do mês, quando havia totalizado 988 casos positivos da doença.

Essa queda é resultado da Vacinação em massa que ocorreu na Cidade, em maio.

“71% de redução no número de novos casos de Covid nas últimas duas semanas. Nunca nos conformamos com o sofrimento das pessoas, com tão grave crise sanitária, tomamos decisões difíceis, contamos com a colaboração de empresários e população, buscamos alternativas por mais remotas que fossem as possibilidades, sonhamos, porém mais do que isso, trabalhamos e cremos num milagre de imunizar toda nossa cidade. Estamos próximos da segunda dose, que todos devem tomar! Seguimos recomendando as medidas de prevenção para quem sabe, daqui a pouco, termos dias sem registros de casos positivos e principalmente de óbitos! Obrigado Senhor!”, postou Pardini.

 

 

 

Jornal Leia Notícias