O pequeno Giulio, de 11 anos, morador de Botucatu, que em março desde ano salvou a vida da mãe, diabética, que estava desmaiada, realizando vários procedimentos até a chegado do SAMU, que ele mesmo acionou, está concorrendo ao conceituado “Prêmio Razões para Acreditar” 2022, na categoria “Ato Heroico”.

O Prêmio escolhe histórias reais, simples e com personagens poderosos, que inspiram as pessoas. E a atitude do pequeno botucatuense está entre as três escolhidas na categoria “Ato Heroico”.

Para votar em Giulio, é preciso clicar aqui, descer até a categoria “Ato Heroico”, clicar na foto de Giulio e depois clicar em votar.

A votação ocorre até o dia 18 de dezembro. É possível votar quantas vezes desejar. A divulgação dos vencedores será em um evento transmitido pelo Youtube, dias 19 de dezembro, às 20 horas, com apresentação da atriz Dira Paes, dos ex-BBB Rodrigo Mussi e Fernando Fernandes, e do apresentador Ikaro Kadoshi.

Relembre a história

Botucatu: Menino fã do Samu faz primeiros socorros e salva a vida da mãe até chegada da ambulância. “Foi herói”, diz socorrista

Leia Notícias