O jovem árbitro botucatuense Guilherme Victor Pereira Francisco, de 26 anos, fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Árbitro Assistente, conhecido como Bandeirinha, da Federação Paulista de Futebol, há 1 ano, Guilherme Victor “bandeirou” a partida entre Marília e Porto Velho-RO, no sábado, 7, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, que terminou empatada em 2 a 2, na segunda rodada da maior competição de categoria de base do Brasil.

“Quando recebi a escala para o jogo foi o momento mais feliz da minha vida. Esperei muito por esse momento ainda como aluno da Federação, e fui escalado para atuar na Copa São Paulo. É um sonho se realizando. Espero levar o nome de Botucatu para o Mundo”, disse Guilherme ao Leia Notícias.

O botucatuense também foi escalado para uma partida na última segunda-feira, 09, pela Copa SP, entre Pinheirense-PA e São Carlos, no Estádio Estádio Luis Augusto de Oliveira “Luizão”, em São Carlos, que terminou em 2 a 1 para os donos da casa, pela terceira rodada da competição.

Em Botucatu, Guilherme Victor é um dos destaques da arbitragem regional em jogos amadores.