Ao anoitecer desta quarta feira (25) o GPA – Grupo de Proteção Ambiental, da Guarda Civil Municipal com o agente Odair foi acionado para apurar o encontro de cadáver, às margens do Rio Tietê, na região da Mina.
O corpo tinha as mãos amarradas para trás e ferimentos tipo projétil de arma de fogo na cabeça. A DIG de Botucatu investiga o caso como assassinato.
O estado em que se encontrava o cadáver aparentava estar há mais de três dias na água.
As características físicas da vitima: branco, altura aproximada 1,75, peso aproximado 80 kg.
Segundo informações da GCM, um pescador navegava com o barco nas águas do rio Tietê, quando às margens da Fazenda Cachoeira 2, foi avistado o corpo boiando nas águas da represa.

CARACTERÍSTICAS

Tratava de uma pessoa aparentando 50 anos, sem qualquer identificação, do sexo masculino, cabelos, barba e bigode raspado, vestindo uma camiseta de cor cinza, branca e preta com listas horizontais e cueca tipo short azul.
O falecido tinha diversas tatuagens: nas costas um golfinho, na perna direita um coração, panturrilha esquerda uma gueixa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado assim como o Delegado Dr.Antenor Zeque. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).