Um cadeirantes conhecido pela agressividade que se dirigia às pessoas na Praça do Bosque, está envolvido em um assassinato na cidade de Avaré, no final do mês passado. Ele e a companheira foram presos em Barra Bonita e são conhecidos nas cidades da região por migrarem constantemente.
Outros envolvidos nesse crime, também moradores de rua, foram presos em Botucatu, pela GCM. Equipes da Policia Civil de Botucatu, Avaré e Barra Bonita foram mobilizados na captura dos 5 envolvidos identificados até o momento,
Nos últimos dias esse suspeito de ter participado no crime (que teria ainda agravante de ter torturado a vítima), era notado na região central pela agressividade que se dirigia às pessoas nas Praças do Bosque e Paratodos, além do ponto de ônibus da Rua Curuzu.
Com o cadeirante, por envolvimento no crime, foi detida uma mulher, também moradora de rua. Ela se apresentou como mulher do cadeirante e é suspeita de ter participado do assassinato em Avaré.
Com os acusados foram encontrados pertences da vítima que teria oferecido pernoite para os criminosos – são 5 suspeitos identificados pela Policia de Avaré. O grupo cometeu o assassinato para roubar bens como celulares, dinheiro e outros objetos.

AGRESSIVO

A PM prendeu nesta sexta-feira, 4, um homem que estava agressivo e fazendo ameaças, usando uma faça, à passageiros de ônibus do transporte coletivo.

O homem estava agitado e precisou ser necessário uso de arma de choque para imobilizar o cidadão, identificado como fugitivo de uma clinica de dependentes químicos de Bofete.