A Caio, empresa fabricante de ônibus e líder na produção de carrocerias no Brasil, está oferecendo oportunidades de emprego em sua unidade em Botucatu. Com a expectativa de melhoria no mercado de ônibus para os próximos meses, a empresa está recebendo currículos para preenchimento de vagas operacionais.

As posições disponíveis incluem Ajudante de Produção, Eletricista de Automóveis, Pintor de Automóveis e Soldador. Os interessados ​​em cadastrar seus currículos no site oficial da Caio ( www.caio.com.br ) podem na seção “Gente & Gestão”, em vagas disponíveis, selecionando a opção “Caio Botucatu – Banco de Talentos Operacional (Produção)”, ou enviar o currículo por e-mail para recrutamento@caio.com.br .

Os requisitos para candidatura incluem ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, com apresentação de carta de reservista ou dispensa do serviço militar. Além disso, é desejável oferecer cursos técnicos profissionalizantes e experiência em áreas industriais.

A Caio oferece aos seus colaboradores benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, refeitório na empresa, transporte fretado e Programa de Participação nos Resultados (PPR), entre outros.

Inez Daroz, gerente de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento do departamento de Gente & Gestão do Grupo Caio, ressalta que todos os currículos cadastrados estão sendo analisados ​​pela empresa. Ela também destaca que as oportunidades são destinadas a jovens em busca do primeiro emprego, à população em geral e também são afirmativas para pessoas com deficiência (PcD).

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados ​​podem entrar em contato pelos telefones (14) 3112-1054 e (14) 3112-1000, ramal 3391 (Rec).