Cabos de telefonia e TV destruídos
Veja abaixo as imagens do local
Um cabo de banda larga da Vivo foi rompido na Rua Amando de Barros, por volta das 16 horas de hoje, (18). O fio está estendido por mais de duzentos metros e na travessia da Ruas Siqueira Campos e Velho Cardoso, onde os veículos e pedestres estão passando por cima do cabeamento.
A informação é de que o cabo foi rompido por um caminhão baú, na rua Velho Cardoso. Uma pessoa informou que anotou a placa do veículo, mas como não havia nenhuma viatura policial ou da GCM, essa informação não foi disponibilizada para as autoridade.
Alguns comerciantes do trecho e fiscais do parquímetro tentaram avisar a Vivo, mas disseram que não estão conseguindo completar a ligação, pois o atendimento ‘humano’ não completa o atendimento e o atendimento ‘robótico digital’ não oferece alternativa para informar danos na rede.
O fio está oferecendo risco para motociclistas na descida da Rua Siqueira Campos (próximo às Casas Pernambucanas/Magazine Luiza) onde um piloto menos atencioso poderá ficar com o pescoço preso ao cabo. Em frente ao Boticário, no momento do acidente, a caixa de conexão quase atingiu um pedestre.
Na Rua Siqueira Campos até a frente do Hotel Iguaçu o cabo está no chão ou na abaixo da cintura.

FIO DE UM LADO….

…FIO DE OUTRO LADO.