Um carro foi completamente tomado por um incêndio na rotatória de acesso à Unesp, em Botucatu, nesta segunda-feira (31). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o veículo já inteiramente envolvido pelas chamas.

Segundo os Bombeiros, a equipe iniciou imediatamente o combate ao fogo e, na sequência, realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área.

O motorista conseguiu sair do veículo sem sofrer ferimentos. Antes que o fogo atingisse de forma irreversível o compartimento interno do automóvel, ele ainda conseguiu retirar seus pertences pessoais.

Durante o atendimento, a área foi isolada para permitir o trabalho das equipes de emergência com segurança.

Apesar do incêndio e da necessidade de intervenção dos Bombeiros, não houve registro de vítimas. Após a conclusão dos trabalhos, o trânsito na rotatória voltou a operar normalmente, sem retenções.

As causas do incêndio não foram informadas.