João Cury foi prefeito de Botucatu e ex-Secretário de Educação do Estado

O ex-prefeito João Cury Neto, enviou ao Botucatuonline, comentário sobre a entrada da Polícia e Ministério Publico Federal, nas investigações sobre o contrato da empresa Sangari, atualmente denominada “Abramundo”, que havia sido assinado em 2010.

João Cury argumenta que o processo em andamento na 2º Vara de Justiça de Botucatu já esclareceu diversas questões do contrato e dos pagamentos, destacando que o Tribunal de Contas do Estado, já havia dado parecer favorável ao processo de contratação da empresa Sangari/Abramundo.

O ex-prefeito de Botucatu e atual presidente da FDE ressaltou que durante a instrução do processo foi esclarecido pontos controversos relacionados a contratação.

CONFIRA A NOTA DE JOÃO CURY

“Tivemos um parecer favorável do Tribunal de Contas, que é um dos mais importantes órgãos de controle e fiscalização das prefeituras, acerca da contratação da empresa Sangari.”

“Creio que durante a instrução do processo nós conseguimos esclarecer todos os pontos controversos em relação a contratação. Apresentamos todos esses documentos e provas à Justiça e agora estamos aguardando o julgamento”