A Centroflora vai dobrar sua estrutura de produção em Botucatu e criar até o início do ano que vem mais 50 empregos. A empresa anunciou ao prefeito Mário Pardini, o investimento de aproximadamente R$ 15 milhões na ampliação da fábrica, no inicio da tarde desta quarta-feira, 16.
A Centroflora produz insumos para a indústria farmacêutica de todo o País, vai passar de 3,5 mil para quase 8 mil metros quadrados de indústria.
“Recebi em meu gabinete o presidente da empresa, Peter Andersen, e sua equipe, que nos informou da expansão das atividades em quatro etapas, gerando já em 2020 esses novos postos”, anunciou o prefeito em seu perfil na rede social.
“A construção terá participação da empresa botucatuense Pilan Engenharia, o que também gerará oportunidades no mercado da construção civil a partir da semana que vem! São mais de R$ 15 milhões de investimento privado no Município”, publicou o prefeito.
Além do investimento Pardini informou uma parceria envolvendo o Senai e a empresa para capacitar os profissionais para fazerem parte da equipe da Centroflora.
“É muito bom saber que grandes empresas também apostam em nossa Botucatu, com coragem e confiança em uma das melhores cidades do País no quesito qualidade de vida e geração de emprego”, destacou.