Local onde vai ter rotatória
O tempo instável e as chuvas que caíram no final da madrugada e inicio da manhã em Botucatu, impediram o início da pavimentação asfáltica na Avenida Dante Delmanto, região Norte, conforme previsão divulgada pela Administração, no final da semana passada.
Segundo o prefeito Mário Pardini, a empresa que manufatura o asfalto teve de realizar ajustes devido as chuvas e não pode fornecer o material, além do clima instável e chuvoso para a realização do serviço.
A previsão de início da pavimentação, começando na região do Estádio do Inca, iria começar no dia 30 (Quarta-feira), mas a Secretaria de Obras decidiu apostar na estabilização climática e retomou os serviços na manhã desta terça-feira, 29.

“Infelizmente, devido as chuvas do início da manhã desta segunda-feira não pudemos realizar o inicio da pavimentação conforme o planejado, aproveitando a redução de veículos devido ao feriado, mas vamos realizar o serviço”, afirmou o prefeito.

Nos horários de pico (manhã, meio-dia e final do expediente), tem sido verificado trânsito lento e congestionamento no sentido aos Distritos de Rubião Junior e Industrial, devido um desvio por terra, no local onde será construída uma rotatória.

“Nessa região instalamos uma drenagem com mais de 400 metros com capacidade de eliminar os alagamentos nas proximidades do posto e da revendedora Honda”, observou o Secretário de Infraestrutura, André Peres.

Os trabalhos na Avenida Dante Delmanto, com a construção da Rotatória e a pavimentaçao nova, alem da retirada de camadas de asfalto antigo, deve durar aproximadamente 30 dias.