Estrutura não resistiu à pressão do vento com inicio da chuva na tarde deste domingo 280419
A forte chuva que atingiu Botucatu no início tarde, por volta das 15 horas, provocou estragos na estrutura do Botucatu Moto Show, no Aeroporto de Botucatu. O evento foi cancelado no restante deste domingo, 28. Também ocorreram quedas de árvores na Alcides Soares e interrupção de energia em alguns bairros.
A força dos ventos provocou a queda de estruturas cobertas do recinto preparado para as apresentações culturais e áreas de alimentação e convivência. O local foi isolado pelos bombeiros.

veja vídeo que circula na rede social

https://www.instagram.com/p/Bwz3rFeFtx8/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=z2d1nd2azof0

Na queda da estrutura duas pessoas se machucaram com lesões no braço e tórax, respectivamente. Devido ao forte vento as estruturas montadas para o evento não resistiram.

ARVORES CAEM NA ALCIDES SOARES

A Defesa Civil e equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham na Rodovia Alcides Soares, acesso à Vitoriana e Rio Bonito, onde galhos de árvore caíram ao longo da rodovia, prejudicando o trafego de veículos.
A Secretaria de Obras está com caminhões retirando os galhos que estão sobre a pista, causando interrupções em diversos trechos. O transito já está liberado.