A Feira da Lua, realizada todas as terças-feiras na Praça do Bosque (no final da tarde e noite até as 21 horas) desde o ano passado, terá uma segunda edição semanal. Será na Praça Dib Jorge Saad, a “Praça da Rainha”, na Cohab 1, também receberá a Feira todas as quartas-feiras, das 16 às 21 horas, a partir do próximo dia 12.
Aproximadamente 20 feirantes se instalarão no Conjunto Humberto Popolo (Cohab 1) vendendo frutas, verduras, legumes e outros tipos de alimentos, além dos tradicionais pastel e caldo de cana.
“Iniciamos a Feira da Lua no final de outubro com o objetivo de oferecer à população uma opção de feira livre noturna. E o sucesso é notório. Na Praça do Bosque recebemos todas as terças centenas de pessoas e com frequência chega para nós pedidos de expansão da feira para outros bairros. Nosso segundo passo será a Cohab 1 e esperamos que a comunidade prestigie essa iniciativa também”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário do Verde.
Assim como nas demais feiras, esta terá a fiscalização da Vigilância Sanitária do Município, para garantir a qualidade dos produtos comercializados. Os interessados em participar como vendedores na Feira da Lua devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

 

(com assessoria)